Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 26 de maio de 2009

Hernanes: Eu sou como 'massa de pizza' !



Nesta temporada, o volante caiu de produção, assim como toda a equipe. A boa atuação do São Paulo em parte do clássico com o Palmeiras , no último domingo, pelo Brasileiro, deu a animação que o time e o atleta precisavam para o duelo desta quarta-feira, contra o Cruzeiro , no Mineirão, pelas quartas de final da Libertadores . Como "massa de pizza", o camisa 10 espera crescer na hora certa.

- Eu sou como massa de pizza. quanto mais batem mais eu cresço. Se sou criticado, rejeitado, falam mal de mim, levo isso para o lado do crescimento. Tenho consciência de que posso jogar melhor, render mais. Espero fazer bons jogos começando por quarta feira, pois a nossa hora chegou - ressaltou o volante, confiante.

Hernanes afirmou que o empate sem gols com o Verdão foi importante para dar confiança ao time para o primeiro jogo contra o Cruzeiro.

- A gente queria chegar pelo menos bem, pois não jogamos as oitavas. Domingo voltou a vibração e o espírito que sempre tivemos. Isso dá esperança de fazermos dois bons jogos na Libertadores. É o momento de reagirmos - acrescentou Hernanes.

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.