Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

'Não aguento mais. Já me expulsaram várias vezes daqui’, dispara Hernanes

“Caberia até uma palavra chula...” Assim respondeu Hernanes quando questionado se permaneceria no São Paulo até o fim da temporada. Faltando apenas dez dias para fechar a janela europeia, o meio-campista afirmou que fica agoniado com tanta especulação sobre sua saída do clube paulista. Ele admitiu a vontade de permanecer e conquistar a Libertadores pelo Tricolor, mas deixou em aberto a decisão final.

- Eu não aguento mais esse negócio. Já me expulsaram várias vezes daqui (São Paulo). Mas temos que conviver com isso e esperar o que vai acontecer. Quando a janela se fecha, respiro aliviado e a agonia vai embora. Também achei que estava de saída algumas vezes, mas não aconteceu.

Alguns objetivos fazem Hernanes continuar no clube do Morumbi. Porém, o craque não ficará decepcionado caso não alcance este desejo.

- Eu tenho vontade de ganhar a Libertadores jogando pelo São Paulo. Mas, caso isso não aconteça, muito bem. Tenho objetivos aqui dentro que me motivam a continuar. Já faz um bom tempo que falam da minha saída. Agora é só esperar para saber o que vai acontecer essas semanas.

Apesar de tanta especulação sobre sair ou não do time, Hernanes garantiu que já aprendeu a lidar com essa situação. Segundo ele, planejar a vida pessoal fica mais complicado com a incerteza de ser transferido.

- Antes eu ficava meio em dúvida, porque já tive propostas reais. Essa dúvida é ruim por causa dos planos familiares. Tenho que pensar se vou colocar as crianças na escola e outras coisas.
Quando Hernanes deixava a coletiva, um dos jornalistas resolveu perguntar se o jogador já havia matriculado os filhos para o ano letivo de 2010. Dessa vez, ao menos, a resposta foi com bom humor.

- Ainda não. (risos)

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.