Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 22 de maio de 2011

Hernanes iguala marca do tcheco Nedved com camisa do Lazio

Com dois gols, o brasileiro Hernanes foi o grande destaque do Lazio no jogo contra Genoa. O camisa 8 biancoceleste chegou a onze gols no Calcio, doze na temporada, e é o artilheiro da equipe romana na competição. Com essa marca, o brasileiro igualou o recorde do tcheco Pavel Nedved, que na temporada 1997/98 marcou 11 gols e se tornou o meiocampista da Lazio com o maior número de gols em uma só edição do Campeonato Italiano.

- É uma coisa nova para mim, eu nunca tinha atingido uma marca individual importante como essa e fico feliz. Mas atribuo os méritos ao grupo, que me recebeu muito bem e deu todas as condições para eu me entrosar rápido. Sou muito grato a todos os meus companheiros e à comissão técnica da Lazio - disse o meia.

Outra marca importante para Hernanes foi ter anotado o primeiro gol de cabeça pelo Lazio, o segundo em toda a sua carreira.

- Eu sempre treino o cabeceio, tento melhorar, mas é difícil sair um gol dessa forma. Estou feliz por ter conseguido hoje. O único gol que eu tinha feito de cabeça como profissional foi pelo Santo André, em 2006, e foi bem parecido, consegui cabecear uma bola cruzada da direita - contou Hernanes.

Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.