Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 28 de maio de 2012

É AMANHÃ!

Boa noite!

Acho que eu deveria começar essa postagem explicando o motivo de minhas ausências. No nosso país para conseguir entrar em uma faculdade de qualidade é necessário passar por um processo injusto que é o vestibular e pra completar como desejo medicina, estou me preparando pro meu primeiro ano de vestibular (depois de ter saído em 2011 do ensino médio), portanto o tempo fica reduzido para atualizar notícias, fotos, vídeos... Então, peço que me entendam quando eu dou essas sumidas. Meu amor e carinho por cada um de vocês que sempre estão pedindo qualquer notícia de nosso craque, continua! Eu sou eternamente grata por todos que estão com o Fã Clube Hernanes! E fico muito feliz em ver a admiração que vocês tem por Hernanes! Tenho certeza que ele também! 

Nesse meio tempo aconteceu muita coisa, e uma delas foi a lesão que Nanes teve no dia 22 de abril (estiramento de grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda)... porém, como sabemos, nosso craque apresentou logo uma grande recuperação.

E claro, não poderia deixar de falar, que amanhã Hernanes completa 27 aninhooooos! Gostaria de pedir á todos para mandarem suas mensagens via twitter, facebook ou até aqui mesmo por comentário! 

Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.