Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hernanes comemora liderança do Brasileiro

O meio-campista Hernanes lamentou os erros da equipe no empate com o Grêmio, nesta quarta-feira, no Olímpico. Porém, com o ponto conquistado fora de casa, o São Paulo assumiu a liderança do Brasileirão com 59 pontos. Motivo de satisfação para o jogador.

"Cometemos erros, mas graças a Deus conseguimos segurar e saímos com um ponto. Pelas circunstâncias foi um ponto importantissimo, que nos coloca na liderança. Estamos não tão felizes, mas satisfeitos", disse.

As expulsões de Borges, Dagoberto e Jean prejudicaram o São Paulo na etapa final do confronto. No entanto, tais erros chegaram a ser alertados pelos próprios são-paulinos no intervalo. Hernanes afirmou que chegou a falar com Jean sobre a "irracionalidade do futebol".

"O futebol é impressionante. Eu e o Jean conversávamos no vestiário. A gente comentava sobre a irracionalidade do futebol, porque não tem lógica nenhuma. Estávamos atacando no primeiro tempo, mas aí o Grêmio veio para cima e passamos a correr atrás. As coisas mudam muito rápido na partida", explicou.

Segundo Hernanes, em conversa com Jean após a partida, o árbitro errou na expulsão do volante.

"O juiz não teve nenhuma interferência negativa. Até falei com o Jean e ele me disse: 'não, o cara que se jogou'. A impressão é que foi, mas ele se jogou", finalizou.

Um comentário:

Aline disse...

Uhuuuuuuuu!!! que beleza Campeonato paulista na área e eu vou poder novamente me encantar pelo futebol arte do Hernanes, maravilha. Que este seja novamente seu ano Hernanes q vc continue a me encantar e fazendo muitos gols p mim é claro. Ah! N sai do São Paulo não, fica aqui pertinho de mim... bjs adoro vc

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.