Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Hernanes prevê dificuldades longe do Morumbi...

mas pretende ajudar Washington com finalizações e assistências!


"Acho que a minha maior virtude para ajudar o time está nas finalizações. Tenho uma força grande nisso, em chegar forte na frente, chutando, e também em apoiar quando é necessário. Além disso, estou feliz com as minhas assistências, em ter melhorado na questão de deixar meus companheiros na cara do gol."





Palavras do nosso volante.


SPFC contra tudo e contra todos nessa reta final do Brasileirão e com o apoio e determinação do nosso Hernanes, estaremos mais fortes ainda! 

3 comentários:

Anônimo disse...

Ufa!!! mais um tempinho c o hernanes por aqui... ôôô beleza bjssssss

Aline disse...

Ufa !!! que bom q essa janela fechou, e o hernanes vai ficar mais um pouco por aqui!!!

FCH disse...

, que bom meeesmo! haha *--*

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.