Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Hernanes diz que é preciso ficar de olho em Lúcio Flávio

O meia Hernanes deu uma entrevista para o site oficial do São Paulo, na qual diz que teme muito a equipe do Botafogo, e que acredita que o Goiás pode entrar motivado no jogo do próximo dia 29.
"Nos últimos anos foram sempre jogos difíceis contra o Botafogo, verdadeiras decisões. Neste ano, também foi difícil vencer, mesmo em casa. Acho que o Lúcio Flávio é o principal jogador deles, pela qualidade, e pode fazer a diferença. Já o Goiás, como fomos campeões em cima deles no ano passado, talvez possa ter uma motivação extra pra cima da gente, e o Léo Lima está em um momento excelente", disse o meio-campo.

O são paulino ainda teme os próximos jogos fora de casa, acreditando que serão jogos duros. "Pra mim o mais difícil são os jogos fora, os adversários jogando dentro de casa. No Morumbi sabemos que somos fortes, assim como acontece com os rivais quando jogam em seus estádios. Eles ganham força, e acredito que essa será a nossa maior dificuldade", afirmou.

O São Paulo enfrenta o Botafogo nesta rodada, domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão.

Um comentário:

Anônimo disse...

vcs fican td atras dele mas so eu consequi guanhar um bj dele depois do jogo fiquen com vomtade pois ele gostou muito de mim e eu dele depois mando as fotos cada uma mais linda q a outra eu nunca vi um pernanbucano tao lindo e mais ainda pessoalmente ele autografol a minha camiseta e escreveu que era para uma menina linda bay bay veronica e fernanda ]

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.