Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cansei! Hernanes não quer mais falar sobre a Europa

Hernanes vem sendo sondado por muitos clubes do futebol europeu
 – Sempre que a abertura da janela de transferências para o futebol europeu começa a se aproximar, o nome do meia Hernanes é constantemente citado em possíveis negociações. Porém, o jogador do São Paulo revelou estar cansado de tantos boatos e não vai mais falar sobre o assunto.

Neste ano, o nome do meia foi sondado por clubes como Lazio-ITA e Villarreal-ESP e a própria diretoria do São Paulo revelou que sua permanência será difícil na sequência da temporada. Hernanes vai acreditar apenas quando a diretoria tricolor o chamar para conversar.

“Eu não tenho trabalhado com isso. Eu nem estava sabendo. Eu estou calejado de muita conversinha. Quando realmente o São Paulo me chamar para conversar, aí vou dizer o que eu penso, se quero sair ou não. Até lá, vida que segue”, afirmou o camisa 10.

Após marcar o gol contra o Avaí, Hernanes declarou que não está pensando em assumir a artilharia do Tricolor e sim em conquistar títulos. Com dez gols marcados, ele está atrás apenas de Washington (12) e Dagoberto (11).

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.