Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hernanes sobre convocação: 'Eu já esperava'

Enquanto o novo técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, anunciava a lista dos convocados para o amistoso contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto, o volante Hernanes treinava normalmente no CT do São Paulo.
.
Avisado durante os trabalhos pelo técnico Ricardo Gomes, o volante continuou treinando tranquilamente com os demais jogadores.
.
Tanta tranquilidade foi explicada alguns minutos depois, quando Hernanes entrou na sala de imprensa no CT para conceder entrevista coletiva.
.
- Ontem (domingo) eu já estava mais ou menos esperando. Não foi surpresa para mim. Já tinha vibrado antes... - disse.
.
Um dos jogadores que estavam cotados para disputar a Copa do Mundo da África do Sul, o camisa 10 do Tricolor não escondeu a frustração em ter ficado fora da Seleção que disputou o Mundial deste ano, mas afirmou que sua convocação veio "no momento certo".
.
- Claro que eu gostaria de ter estado na África do Sul, mas sempre uma convocação vem na hora certa. Agora é um novo projeto - explicou.
.
Hernanes também afirmou que a sua convocação fez bem ao elenco são-paulino, que enfrenta uma crise após somar apenas um ponto em quatro jogos disputados no Campeonato Brasileiro.
.
- Durante o treino me assopraram. Eles (jogadores) não ficaram sabendo. Só depois o Fernandão soube e meu deu os parabéns. O grupo tava precisando de uma notícia positiva, então veio numa boa hora - concluiu.
.
(Créditos - O Globo)

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.