Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sandro bate Hernanes nos números

A primeira semifinal da Copa Libertadores, entre Inter e São Paulo, foi plano de fundo para dois duelos específicos. Um deles une os selecionáveis do técnico Mano Menezes, Sandro e Hernanes, e o outro pôs frente a frente os comandantes Celso Roth e Ricardo Gomes. Mais do que a vantagem geral, oriunda do placar, os gaúchos também foram melhor nos embates individuais.
.
Entre os volantes, Sandro se desprendeu pouco, mas mostrou melhor aproveitamento. Errou menos e foi capaz de anular as raras investidas do meio-campo paulista. Ao final da primeira etapa, o volante da camisa vermelha acumulou 94,7% de passes certos, segundo a DataFolha. Hernanes, em consequência, ficou com 88,9% de passes corretos.
.
Depois de desarmar 12 vezes, bem como o rival, Sandro partiu para o apoio. Arriscou contra Rogério Ceni no começo da etapa final, mas não teve sucesso. Hernanes respondeu um minuto depois com um chute torto. O são-paulino caiu mais ainda de produção após o gol de Giuliano, aos 23 minutos.
.
Se fosse no vôlei, Sandro poderia ser rotulado como a bola de segurança do Inter na saída de jogo. Hernanes, por outro lado, começou a errar com mais frequência, inclusive na execução de bolas paradas.
.
Em nenhum dos critérios apontadas pela DataFolha o são-paulino superou o colorado. Até mesmo em finalizações, função acima do normal para a posição, Sandro foi melhor que Hernanes.
.
SANDRO, DO INTERNACIONAL

28Bolas recebidas
22Desarmes
4Finalizações
81,1%Passes certos
.
HERNANES, DO SÃO PAULO

16Bolas recebidas
4Bolas perdidas
20Desarmes
3Finalizações
79%Passes certos
.
Fonte: DataFolha

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.