Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Blog dos jogadores - Blog do Hernanes


Boa noite !

Hoje vim fazer um post diferente! Em primeiro gostaria de pedir desculpas á todos e claro ao nosso craque Hernanes caso ele veja esse blog por esses dias (eu acredito rs. rs. ) e encontre o blog desarrumado. Está tudo desatualizado, como informações e outras coisas, apenas as postagens estão sendo devidamente feitas. Peço desculpas, estamos em "reformas". Ou seja, está desatualizado essas partes por pouco tempo. Logo estará tudo de volta! Peço apenas calma.

Em segundo lugar, vim falar do mais novo blog dos jogadores, o BLOG DO NOSSO HERNANES:
Para quem ainda não viu, encontra-se na página do globoesporte.com
Está imperdível : http://tinyurl.com/2a2bs3j
Nada melhor do que ver postagens feitas pelo nosso profeta! Começou hoje e já está dando o que falar! Recebemos diversos mentions comentando sobre o blog! Que claro, está excelente! O assunto de hoje é sobre suas aulas de italiano, 3 vezes por semana! Mas claro, não vou contar, hoje vocês que vão lá conferir. Ou melhor, todas as publicações vocês vão lá e aproveitem para deixar o seu sonhado recadinho pro nosso craque!

Obrigada e não percam!

Um comentário:

Fernanda disse...

Oi galera!!!Meu nome é Fernanda, sou de Juiz de Fora e estarei no dia 06/03 em roma só para ver nosso craque jogar contra o palermo...fiz uma faixa pedindo a camisa dele...tomara que ele me veja...vendi minhas férias para ir vê-lo ao vivo com meu maridão...torçam para eu conseguir a camisa!!!!abraços

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.