Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

'Mano ficou um pouco confuso', analisa Hernanes


Entre Pirlo e Kaká, Hernanes não titubeia: está mais para Pirlo. Volante durante quase toda a sua passagem pelo São Paulo, o jogador diz ter acrescentado novas possibilidades nessa nova etapa de sua carreira, atuando pela Lazio. Algo que, acredita, pode ter confundido a cabeça do técnico da seleção brasileira, Mano Menezes.
.
Ausente nas duas últimas convocações, o meia entende que uma simples conversa bastará para sanar as dúvidas sobre o seu posicionamento em campo.
.
“Fui convocado duas vezes com o Mano como volante. Depois eu passei a jogar em uma posição um pouco diferente do que ele estava acostumado a ver. Eu acho que ele ficou um pouco confuso de me convocar naquela posição ou não. Quando isso ficar bem claro na cabeça dele, e a gente puder conversar, acho que eu vou conseguir o meu espaço. Mas eu vou continuar o meu trabalho e esperar aparecer a minha oportunidade”, refletiu, em entrevista ao jornal “Correio Braziliense”.
.
Muito bem na Lazio, Hernanes destaca que não ficou chateado por ter sido deixado de fora do clássico contra a Argentina.
.
“Essa palavra chateado não existe no meu vocabulário. Se eu não consegui alcançar aquilo não é culpa do Mano, nem culpa de ninguém, nem culpa do Lula, ou da Dilma. Foi minha. Gosto de pensar assim. Se eu não fui convocado vou fazer alguma coisa para conquistar o meu espaço. Somos nós que fazemos a nossa história. Eu queria estar lá. Era um jogo importante, mas fica para a próxima”, ponderou.

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.