Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Abatido, Hernanes reclama de 'árbitro rigoroso' em lance da expulsão


De volta à Seleção Brasileira após brilhar pelo Lazio nesta temporada, Hernanes sabe que desperdiçou uma boa chance de conquistar a confiança de Mano Menezes nesta quarta-feira: aos 38 do primeiro tempo, acertou um chute no peito de Benzema e foi expulso durante a derrota de 1 a 0 para a França. Visivelmente abatido após a partida no Stade de France, o ex-são-paulino reclamou da decisão do árbitro alemão Wolfgang Star.

- Achei que o juiz foi rigoroso. Ele poderia ter avaliado que foi minha primeira falta no jogo. Tive uma conversa com o Mano, foi tranquilo. Agora é bola para frente - disse o meia.

Fora do amistoso com a Argentina em novembro, Hernanes voltou à lista de Mano e foi titular contra a França. O próximo jogo marcado da Seleção é contra a Holanda, dia 4 de junho, provavelmente no Brasil.

Após a derrota para os franceses, Hernanes ganhou a defesa de Mano e dos companheiros. Para Alexandre Pato, que atua no Milan e enfrenta o meia na Itália, o lance da falta em Benzema não seria tão criticado no futebol italiano.

- Também achei que o árbitro foi rigoroso. Isso é um lance comum na Itália - afirmou o camisa 9 da Seleção.

Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.