Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Expulsão de Hernanes muda o jogo


Boa tarde.

Como posso descrever o dia de hoje? Ou melhor, as horas que seguiram após a expulsão do nosso craque? Não consigo encontrar palavras. Apenas sei, que vejo o nome dele em todos jornais, revistas, de qualquer região. Brincadeiras comparando nosso profeta ao Anderson Silva lutador de MMA, a um jogador que cometou uma agressão há um tempo que não me recordo o nome, e até mesmo a Felipe Melo. Infelizmente, não tem como mudar isso. Mas eu estou com Hernanes, foi apenas a segunda expulsão dele na carreira, então ele tem MUITO futuro ai pela frente, muito sucesso e como um amigo dele me disse: Ele tem fé, MUITA fé. E com essa fé, ele vai longe! Principalmente com a capacidade que ele tem. E todos, lembrem-se, cometem erros. Eu sempre, sempre estarei contigo, Nanes!
Confiram, a matéria pelo Globo Esporte:

O Brasil começou bem a partida, pressionando a França. Logo no primeiro minuto, Daniel Alves arriscou de fora da área, Lloris defendeu e deixou a bola quicar, mas pegou antes de Pato conseguir o rebote. Logo em seguida, o goleiro saiu jogando errado e deu chance de ataque à Seleção, mas Robinho sofreu falta na esquerda da área. Após cobrança de Hernanes, a defesa afastou para escanteio.

Os Bleus assustaram Julio César aos 9, quando Gourcuff deu belo passe de primeira para Benzema, entre David Luiz e Thiago Silva na área, e o atacante do Real bateu cruzado da direita, rente à trave do goleiro brasileiro. Três minutos depois, o time de Mano respondeu com jogada entre Lucas e Pato, mas o craque do Milan bateu por cima.

A Seleção dominava a partida até os 38 minutos. Mas a expulsão de Hernanes desmontou o esquema de Mano e fez a França crescer em casa. Principalmente, Benzema. Após ter as travas da chuteira do camisa 11 brasileiro no peito, o atacante passou a ser o melhor em campo e criou as melhores jogadas.

Aos dois do segundo tempo, Benzema recebeu cruzamento na área, matou no peito e chutou de canhota, mas David Luiz se jogou e conseguiu salvar. Aos nove, o Brasil não teve essa sorte. Ménez entrou pela direita, passou por Elias e André Santos e cruzou rasteiro, David Luiz, Lucas, Thiago Silva e Julio César não cortaram e a bola ficou com Benzema, dentro da área, para encostar nela e marcar 1 a 0.(...p
Nervoso, o Brasil não conseguia reagir. De tanto reclamar, Robinho ainda levou cartão amarelo. Em seguida, Mano tirou o capitão para recompor o meio de campo com Sandro. Mas a França continuou mandando no jogo e parava os contra-ataques brasileiros. Aos 40, Blanc tirou Benzema, que saiu exaltado de campo. (...)

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.