Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mano diz ver Hernanes como meia e minimiza expulsão


O técnico Mano Menezes justificou, nesta segunda-feira, a não convocação de jogadores pedidos pela torcida, como Hernanes, Thiago Neves e Hulk, alegando que leva em conta a posição em que eles atuam nos clubes. Em entrevista ao Sportv, o treinador negou que não convoque o ex-são-paulino por causa da expulsão contra a França, mas deixou no ar que há ainda um motivo interno.

"Quando eu trouxe Hernanes na primeira convocação, eu o imagina de volante. As observações que fiz nesse período me fazem modificar essa questão de Hernanes volante. Há também algumas questões internas, que não vou ficar expondo, não vou fazer com o Hernanes", explicou Mano, que leva também em conta a forma com que o ex-jogador do São Paulo atua na Lazio

"Para a função de meia, onde ele está sendo utilizado, eu acho que temos que ter um jogador que tem que ter um pouco mais de dinâmica. Não precisamos de alguém de força. Num sistema com três por trás e um mais centralizado ele se encaixou bem, mas nós não vamos armar desse jeito", disse Mano, que, entretanto, escalou Elano nesta função contra a Holanda.

O treinador da seleção negou que a expulsão contra a França tenha tido alguma influência no fato de Hernanes não ter sido mais lembrado nas convocações. "Não sou injusto nem sou muito burro. Não seria irresponsável de fazer isso porque ele, acidentalmente, cometeu uma falta de cartão vermelho."

Fonte: parana-online.com.br

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.