Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 30 de julho de 2011

Mudanças na Direção do Fã Clube Hernanes

Olá galera! Aqui é a Nara Almeida. Para mim, é triste dizer isso. Mas, está inviável atualizar e dirigir o Fã Clube devido a falta de tempo. Vocês devem ter percebido algumas desatualizações no blog.
Peço desculpas, e informo a minha saída do FCH.

Criei o FCH, com muito carinho. O Hernanes sempre foi e sempre será o MELHOR JOGADOR DO MUNDO para mim. E não apenas Jogador, mas um Pai de Família exemplar em que todos deveriam buscar inspiração. Um servo do Senhor que merece muitas homenagens.
Faz 2 anos e alguns meses que estou à frente do Fã Clube, e agora é a hora de sair.
Eu, NARA ALMEIDA, transfiro todo e qualquer direito do FCH à BIANCA CARTEADO. Outra fã lindíssima e muita íntegra do Hernanes.
É dificil deixar algo, que você criou, você passou horas e horas maquinando como deveria ser e ainda, pensando e pensando novos meios de modernizar e trazer os fãs para dentro da vida do Craque Hernanes. Mas, hoje, 30 de julho de 2011 é minha última postagem e deixo a todos os fãs do Nanes o meu super beijo de despedida e a certeza que esse FÃ CLUBE foi criado e mantido com todo amor e carinho.





Grande abraço, Nara Almeida.
http://twitter.com/naranyta/
naranyta@hotmail.com

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.