Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Após treino fechado, Muricy dá apoio a Hernanes, mas não revela time

O técnico Muricy Ramalho fechou o treino na manhã desta sexta-feira por cerca de uma hora. Os jornalistas esperaram no estacionamento do CT da Barra Funda e quando entraram, só acompanharam um trabalho com bola entre os atletas. O comandante manterá o mistério na escalação até a hora da partida do São Paulo contra o Avaí , neste domingo, em Florianópolis, pelo Brasileiro . E não revela também se Hernanes, que ficou no banco contra o Cruzeiro , voltará ao time. Mas dá apoio ao volante, que passa por um momento ruim.

- Já conversei há um tempo com o Hernanes. Às vezes acontece isso mesmo, tem que entender, ele é garoto ainda, passa por altos e baixos. Mas não é má fase, porque isso dura mais, é um momento ruim que deve passar logo. Esse carinho que ele recebe dos companheiros é importante demais - ressaltou Muricy.

Um jogador que pode fazer a estreia com a camisa tricolor neste domingo é Jean Rolt. O zagueiro chega em um momento que o São Paulo só tem um titular na posição (André Dias), já que Renato Silva está machucado, Miranda segue na seleção e Rodrigo ainda não tem condições de voltar por causa de uma embolia pulmonar sofrida há cerca de um mês.

- A gente está observando bem. O Jean estava jogando e treinando na Ponte Preta, o que já ajuda. Perdemos o Renato, infelizmente, e tem a possibilidade de o Jean ser aproveitado, ou ainda o Aislan - resumiu o comandante.

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.