Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Companheiros saem em defesa de Hernanes e Jorge Wagner

Quem acompanhou a partida do último domingo, contra o Cruzeiro , pelo Campeonato Brasileiro , se surpreendeu quando o técnico Muricy Ramalho anunciou a escalação do São Paulo . Isso porque o treinador resolveu barrar o volante Hernanes e o meia Jorge Wagner, que até então eram intocáveis no time titular.

Nesta terça-feira, o volante Zé Luis e o atacante Washington saíram em defesa dos companheiros. Deixaram claro que eles não podem desanimar porque logo estarão de volta ao time titular.

- Eles são grandes profissionais. O Hernanes é jogador de seleção. O Jorge Wagner já teve o seu nome várias vezes cogitado. A gente tem de entender e respeitar o companheiro. Eles precisam trabalhar forte porque são importantes demais para o grupo. Tivemos outros exemplos. O Junior Cesar saiu e agora voltou a ser titular. E o Dagoberto também entrou muito bem na última partida. O importante é que o grupo do São Paulo é muito forte.

Washington seguiu pela mesma linha de raciocínio do companheiro.

- Eles saíram por uma opção tática do Muricy para aquele jogo contra o Cruzeiro. Pela personalidade e pelo caráter dos dois, tenho certeza de que eles vão crescer e vão ajudar o time cada vez mais. De repente, essa pausa foi importante para eles darem uma descansada e voltarem com carga total.

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.