Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Hernanes cumpre 'profecia' como capitão e vê reconhecimento de Ricardo Gomes



A má fase levou Hernanes ao banco de reservas com Muricy Ramalho. Com a saída do treinador, chegou Ricardo Gomes, que deu novamente a posição ao volante e também a faixa de capitão na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico , no último sábado, pelo Brasileiro. O comandante explicou que a atitude era uma forma de reconhecimento pelo trabalho de um jogador formado no São Paulo e que precisava de confiança.

- O lado psicológico faz parte. Todos da comissão técnica trabalham para dar confiança aos jogadores. Sem o André Dias (suspenso) sem o Rogério, pudemos dar a faixa para o Hernanes. Ele ficou surpreso e feliz. Foi formado no clube, tem história aqui e precisa desse reconhecimento. Isso foi pensado, discutido com a comissão, que tem me ajudado muito. Mas não criei nada novo - explicou Gomes.

Hernanes gostou da oportunidade dupla e brincou com o superintendente de futebol, Marco Aurério Cunha, por este ter dito uma vez que o volante um dia seria capitão. O camisa 10 também gostou de saber que Ricardo Gomes já havia pensado em contratá-lo quando ainda dirigia o Monaco.

- Como o André, que estava com a função de capitão, não jogou, surgiu a oportunidade para mim. Foi uma profecia do Marco, que disse que um dia eu seria capitão (risos). O Ricardo me surpreendeu ao falar que queria me levar para o Monaco, que já me conhecia e sabia que eu não tinha desaprendido ou coisa do tipo. Ele mesmo disse que nunca viu um jogador atuar bem em todos os jogos. Fiquei à vontade - ressaltou Hernanes.

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.