Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 9 de junho de 2009

Hernanes não consegue explicar sua queda, mas garante que vai reagir

Hernanes quer voltar a sorrir em 2009. Depois de ser eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2008, o volante do São Paulo caiu de rendimento na atual temporada, tanto que chegou a ser barrado pelo técnico Muricy Ramalho. O camisa 10, no entanto, mostra tranqüilidade com o seu atual momento e garante que o pior já passou.
- No começo do ano, eu estava muito bem. Mas, de repente, aconteceu uma eliminação [Campeonato Paulista] e a equipe não foi bem em alguns jogos. Quando as coisas não acontecem, é preciso arrumar culpados e problemas. Alguém tinha que levar a culpa e pagar o pato. Mas agora estou melhor. Cheguei à conclusão de que vou melhorar e ser feliz este ano com o São Paulo. Até agora, tive alguns relances, mas ainda não fui feliz de fato. Mas nós vamos conseguir – afirmou.
Hernanes, no entanto, não consegue diagnosticar o motivo da sua irregularidade.
- De repente, as coisas começaram a não fluir mais e eu pensei no que poderia ter dado errado. Achei que tinha de treinar mais, mas fiz isso e não deu certo. Depois, achei que deveria descansar, mas também deu errado. Pensei então em ter mais confiança, mas deu errado de novo. Mas contra o Avaí, acredito que a minha dinâmica de jogo melhorou – ressaltou.
O jogador não esconde o otimismo para as próximas partidas do Tricolor.
- Acho que eu achei o caminho de volta. Espero que agora posso voltar ao ponto que estava. Sou um cara experiente e tenho certeza de que vou recuperar o meu melhor futebol – concluiu.

2 comentários:

fernandynha disse...

' eu sei muito bem que o hernanes vai sair dessa fase , e ele vai voltar melhor do que ele era antes , eu confio dele . Hernanes torço pelo o seu sucesso , sei que você é um otimo jogador , e sei que você ainda vai brilhar muito . Eo ti amo demaiis . e eu nunca vou te abandonar vou sempre esta ao seu lado ♥

Fã Clube Hernanes disse...

Nós todos estamos do seu lado Hernanes ! . by.: FCH '

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.