Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 16 de dezembro de 2012

Hernanes aguarda retorno à seleção em 2013 e 'seca' Corinthians no Mundial

“Estou com boas expectativas para o próximo ano. Esse ano tem sido bem legal tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Estou no meu melhor momento, então estou bastante esperançoso. Espero que no próximo ano as coisas aconteçam de uma forma melhor”, disse o jogador em entrevista à Rádio Estadão ESPN, quando questionado sobre a possibilidade de retornar à seleção brasileira. 

Hernanes tem contrato com a Lazio até o 2015 e, embora tenha seu nome ligado à Internazionale – , parece tranquilo no time romano.

“Ainda não tive nenhum contato do clube sobre renovação, mas meu contrato vai até 2015. Quanto a esses especulações, isso é até novidade para mim, vi isso hoje, foi hoje que me contaram”, disse o jogador, que no Brasil fez sucesso defendendo as cores do São Paulo.

Questionado sobre o time do coração, Hernanes admitiu que não assistiu à decisão da Copa Sul-Americana, vencida pelo São Paulo após desistência do Tigre, da Argentina. E não deixou a rivalidade de lado ao falar do duelo entre Corinthians e Chelsea, na decisão do Mundial.
“Não tem como tirar o lado são-paulino. Foi o clube que me deu tantas alegrias, é o clube pelo qual eu torço e não ficaria contente com o título de um rival. Então, vou torcer pelo Chelsea”, afirmou.

Fonte: espn.estadao.com.br

(Apesar da torcida pelo Chelsea não "ganhamos" contra o Corinthians, né Nanes? :/ )

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.