Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Após se sentir "um inocente preso", Hernanes volta 100%

A artroscopia no joelho direito foi a primeira cirurgia de Hernanes na carreira. Por isso, os profissionais do departamento médico do São Paulo tiveram dificuldades para segurar o meio-campista no Reffis durante pouco mais de 20 dias, período necessário para sua recuperação.

"Eu estava com o ânimo muito grande para me recuperar, o pessoal precisava até me dosar um pouco nos trabalhos. Fiz os testes e a máquina mostrou que estava tudo bem. Por isso, eu queria jogar e disse que eles estavam prendendo um inocente", brincou o atleta, que acabou aceitando o prazo estipulado pelos fisioterapeutas.

"O pessoal do Reffis é inteligente e tem experiência. Eles me pouparam e me seguraram um pouco mais, porque tudo tem seu tempo e sua hora. Agora, estou com o joelho 100%", avisou o atleta, que está pronto para o clássico de domingo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Na verdade, o camisa 10 já queria ter entrado em campo na partida contra o Santo André, na rodada passada. "Vocês não sabem a luta que foi para convencer o Hernanes a não ir para o jogo em Ribeirão Preto", riu o técnico Ricardo Gomes.

Hernanes iniciou os trabalhos com o restante do elenco apenas nesta semana, mas já vinha treinando no Reffis. "Durante a fisioterapia, eu sempre estava com a bola e fazendo embaixadinhas. Eu mantive o contato com ela para não perder o costume, mesmo sem estar no campo", recordou

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.