Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Hernanes estará 100% contra Corinthians: 'Por mim eu já enfrentava o Santo André'


Mais animado do que nunca, Hernanes treina forte para voltar ao time do São Paulo no clássico contra o Corinthians , no dia 27, no Morumbi. O volante, que se recuperou de uma artroscopia no joelho direito feita há pouco mais de duas semanas, queria jogar já neste domingo, contra o Santo André , em Ribeirão Preto. Mas pelo menos sabe que estará totalmente pronto para enfrentar o Timão. Enquanto não atua, o camisa 10 vai calibrando a pontaria nos chutes, o que fez bastante nesta sexta-feira.

- Fiz todos os tipos de movimento e não senti nada. Até no primeiro dia que comecei a correr foi ótimo, fiquei surpreso. Por mim eu já enfrentava o Santo André, pois estou muito confiante e animado. Mas me seguraram. Contra o Corinthians estarei 100% não só fisicamente, mas tecnicamente também. Hoje pela primeira vez treinei chutes a gol. No começo as tentativas saíram tortas, mas depois fui acertando o pé e a mira saiu certinha, já daria para fazer um daqueles gols de longe que eu gosto (risos) - ressaltou o volante.


Hernanes relutou em passar pela operação no joelho. Mas a cirurgia foi tão bem sucedida que o jogador brinca que ela não aconteceu, embora já tenha visto o vídeo.
- Eu brinco com os médicos que não fui operado porque não vi e não senti nada. O doutor gravou e já vi a fita para ter certeza (risos). No começo eu não queria operar, mas no vídeo vi que era realmente necessário. Não esperava que tudo fosse se resolver tão rápido - acrescentou o jogador.

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.