Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Retorno do volante coincide com o jogo contra o Corinthians, no Morumbi !

Hernanes animou o São Paulo nesta segunda-feira. O jogador, que passou por uma cirurgia no joelho direito há duas semanas, fez um trabalho com bola no campo nesta terça-feira pela primeira vez. Ele já havia corrido no gramado na segunda e feito exercícios na piscina. A previsão inicial de retorno do volante era de quatro a seis semanas. Se cumprir o prazo mínimo, o camisa 10 poderá até disputar o clássico contra o Corinthians no próximo dia 27.

- Há possibilidade de ele enfrentar o Corinthians, pois a ideia é liberar o atleta para treinar com o restante do grupo a partir da próxima semana. Só vamos precisar ver como ele vai reagir, se não vai ter receio em alguns movimentos, mas é possível sim - explicou José Sanchez, médico tricolor.

Hernanes está bastante otimista com o processo de recuperação. O camisa 10 até brincou com o fato de ter sido operado.

- Está muito bem, até eu estou surpreso de tão rápido estar me sentindo tão bem. Acho que não me operaram, foi só brincadeira deles. Mas graças a Deus e ao pessoal daqui, que é muito competente, está tudo caminhando bem - brincou o volante no site oficial

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.