Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 19 de setembro de 2009

Tricolor tem mais uma chance de convencer sem Hernanes

Animaram Ricardo Gomes as notícias sobre a recuperação de Hernanes, que deve voltar a jogar na próxima semana, no clássico contra o Corinthians. O treinador ainda não conseguiu ajeitar o meio-campo do São Paulo na ausência do camisa 10.

Por enquanto, a vida segue sem o atleta. Para o confronto deste domingo, diante do Santo André, o comandante terá de se virar com os outros jogadores do setor, que ainda não o convenceram.

Desde a contusão de Hernanes, no empate com o Palmeiras, o Tricolor passou por Cruzeiro e Avaí. Em nenhuma das duas partidas, a produção do meio-campo escalado satisfez o comandante.

No Mineirão, com Arouca no lugar do titular, o São Paulo foi dominado durante boa parte do jogo. Irritou Ricardo o fato de Richarlyson, o cabeça de área, ter sido o jogador mais criativo da equipe.

Com Ricky suspenso na rodada seguinte, Arouca e Jorge Wagner foram recuados. Marlos entrou para dar maior inventividade ao time, tentativa que não deu o resultado esperado pelo treinador.

Agora, exceção feita ao próprio Hernanes, Ricardo Gomes tem todos os atletas do elenco à disposição. O grupo tem mais uma chance --provavelmente a última antes do retorno do titular-- de fazer um bom trabalho na criação.

Arouca, que participou de boa parte do treino de ontem, é o favorito para fazer companhia a Richarlyson e Jorge Wagner no meio-campo. Mas há outras possibilidades.

Na parte final da atividade, Zé Luis também trabalhou entre os titulares. Porém o time já estava um pouco desfigurado, com Jorge Wagner na lateral esquerda, Marlos no meio e Hugo no ataque.

Ricardo ainda utilizará o treino de hoje para fazer os últimos testes e definir o time que sairá jogando contra o Santo André. Pela fragilidade do adversário, que luta contra o rebaixamento e terá a torcida contra em Ribeirão Preto, as chances de vitória do Tricolor são grandes.

Mas o comandante seguirá contando os dias para o retorno do camisa 10 à equipe do Morumbi.

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.