Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Milan 'abre vaga' na equipe e fala em Hernanes para janeiro

Com o fechamento da janela de transferências para a Europa, os clubes brasileiros podem respirar mais aliviados, já que o assédio a seus atletas deve diminuir. No entanto, o São Paulo, que conseguiu segurar seus principais jogadores, voltou a ver o nome de um dos seus destaques relacionado a um grande time, já que o Milan reforçou o interesse em contratar Hernanes.

Em entrevista ao site Mediaset, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, reafirmou o desejo em contar com Hernanes a partir de janeiro. Para isso, o dirigente rescindiu com o jovem uruguaio Tabaré Viudez e, com isso, abriu uma nova vaga na equipe comandada por Leonardo.

"Abrimos uma nova possibilidade para contratações de um jogador não comunitário em janeiro", limitou-se a dizer Galliani, lembrando a reabertura do mercado de transferências no continente europeu.

Ao longo deste ano, muito se falou sobre a ida de Hernanes para o Milan. Dirigentes italianos vieram ao Brasil acompanhar alguns jogos do atleta, mas nenhuma proposta oficial chegou à direção do São Paulo.

Diante desse impasse, o próprio empresário do atleta, Frederico Pena, chegou a afirmar que, para Hernanes, jogar no Milan "seria um sonho", e que o São Paulo poderia aceitar uma proposta de 14 milhões de euros para liberar o jogador.

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.