Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Casemiro diz se espelhar em Hernanes

A saída de Hernanes abriu uma brecha no meio de campo do São Paulo. Quem irá ocupar a vaga que era do camisa 10? Aproveitando-se da situação e da intimidade com Sérgio Baresi, novo técnico da equipe, Casemiro quer agarrar a oportunidade.
.
- (A chegada de Baresi) Pode ajudar. Já nos conhecemos, isso ajuda, mas todos têm de saber o que fazer em campo. Ele já trabalhou conosco, mas também conhece os outros jogadores. Tento olhar o Hernanes, pela facilidade com as duas pernas e a atitude. Ele me deu alguns conselhos, é uma pessoa excelente - elogiou.
.
Com personalidade forte, o camisa 29 demonstra uma liderança entre os recém-chegados à equipe, assim como ele.
.
- Hoje o jogador, com apenas 18 anos, tem de ter personalidade e vontade. Com 18 anos você já pode viver algo bom. Contra o Santos (na estreia) tive uma liderança boa e, quem sobe comigo, tenho tentado ajudar. Hoje é fundamental ter personalidade. Converso com os mais velhos, o Rogério, Cleber Santana, porque queremos seguir os passos deles.
.
A liderança, porém, às vezes é vista como marra. Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, chegou a irritar alguns adversários por seu "excesso de personalidade."
.
- No primeiro jogo falaram isso, que era marrento. Mas é o que o Baresi diz, se for para fazer algo, não tenha medo de fazer. Por isso falaram que eu era marrento, mas durante o campeonato a conversa mudou. Mas sou um cara que, se for para fazer algo, farei com muita responsabilidade, sem medo de errar. Seja no Paulista, Libertadores ou Brasileiro.

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.