Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sonhador, Hernanes quer levar a Lazio ao título italiano

Enfrentando um jejum de 10 anos sem o título italiano, a Lazio aposta em Hernanes para virar essa página. O brasileiro sabe de sua responsabilidade. Empolgado, já vê o time na disputa pelo campeonato e agradece a torcida pela forma o acolheu em sua chegada ao país.
.
“Fui muito bem recebido desde o meu desembarque em Roma. Me surpreendi, pois achei que passaria despercebido, mas várias pessoas me reconheceram e pediram autógrafos, fotos. A minha apresentação para a torcida, antes do jogo contra o La Coruña, também foi muito especial, porque foi a primeira vez que isso aconteceu na minha carreira, afirmou, em entrevista ao jornal “Diário de Pernambuco”.
.
Acostumado à rotina de conquistas com o São Paulo, o meia da Seleção pretende manter esse hábito longe de casa.
.
“Sou um cara sonhador e, hoje, digo que quero disputar o título. A minha expectativa é muito boa, estou muito confiante. Acabei de chegar, estou conhecendo o clube e os meus companheiros, e ainda é um pouco cedo para dizer até onde podemos chegar, qual é o nosso limite”, disse.

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.