Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Hernanes volta ao Brasil, comemora Lazio e elogia Mano

O volante Hernanes, agora da Lazio, voltou ao Brasil após se apresentar ao clube italiano para resolver algumas pendências. O ex-são-paulino, 25 anos, se mostrou surpreso com a recepção em Roma e pela estrutura da equipe celeste. De quebra, ainda fez elogios ao técnico Mano Menezes, que o convocou para a vitória por 2 a 0 sobre os EUA em Nova Jersey.
.
"Conheci o Centro de Treinamentos da Lazio e é muito moderno. Tem campos de treinamento muito bons e ótimos vestiários. A estrutura para os atletas é muito boa", disse Hernanes. "Estou muito feliz por chegar a esta nova etapa da minha vida e muito esperançoso para a temporada", acrescentou.
.
O pernambucano contou que "não esperava" sua chegada à Lazio, na qual foi recebido com festa. "Não esperava que estivessem me esperando e até achava que passaria despercebido. Foi bem legal minha chegada e o carinho da torcida que estava presente", comentou o jogador, que aproveitou a ida a Roma para passear. "Dei uma volta na cidade e fui a alguns pontos turísticos, como o Coliseu, que sempre quis conhecer. Parece ser menos agitada que São Paulo e bastante aconchegante", disse.
Antes da chegada ao futebol italiano, Hernanes atuou pela Seleção do técnico Mano Menezes. O jogador entrou apenas no segundo tempo, mas disse ter ficado com uma boa impressão mediante o desempenho da equipe, e fez elogios ao técnico que era seu rival no Corinthians.
.
"O entrosamento com os jogadores foi muito bom. Mesmo com o pessoal que eu não conhecia me dei muito bem e esse bom ambiente foi coroado com a nossa boa vitória. Vou me esforçar muito para permanecer neste grupo que tem tudo para ir longe", disse o ex-camisa 10 do São Paulo. "O Mano Menezes é o técnico que eu esperava que fosse: um cara muito inteligente e prático. Deixou todos os jogadores muito a vontade e tranquilos para poder jogar um bom futebol", emendou.
.
A estreia de Hernanes na Lazio acontecerá neste domingo, em amistoso diante do La Coruña. "As últimas semanas foram bem agitadas, mas mantive minha condição física, vou estar bem para este amistoso e espero fazer o melhor possível na estreia para deixar uma boa impressão", projetou.

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.