Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 14 de agosto de 2010

Hernanes é aprovado em exames pela Lazio e estreia dia 22

Depois de participar da vitória da seleção brasileira por 2 a 0 sobre os Estados Unidos, na última terça-feira, o meio-campista Hernanes realizou exames médicos neste sábado, em Roma, e, enfim, assinou contrato com a Lazio. Aprovado, o jogador teve sua estreia marcada para o próximo dia 22, data em que o time romano encara o Deportivo La Coruña, em um dos últimos amistosos do clube antes do reinício do Campeonato Italiano.
.

Depois de participar dos dois últimos títulos brasileiros pelo São Paulo, Hernanes ingressa para seu primeiro clube no futebol europeu. Para permanecer definitivamente na Itália, no entanto, o meio-campista deverá retornar ao Brasil para organizar a mudança e resolver algumas pendências pessoais - a Lazio marcou a data de reapresentação do volante para a próxima terça-feira.
.
Recebido com festa na última sexta-feira, Hernanes chega como um dos principais reforços do futebol italiano para a temporada 2010/2011. Sem grandes investimentos, o país tetracampeão mundial aposta na revelação de atletas para amenizar os gastos e, especialmente, reforçar a seleção, que protagonizou um vexame na África do Sul ao cair ainda na primeira fase da Copa do Mundo.
A primeira rodada do Campeonato Italiano está marcada para o próximo dia 29 e a Lazio, logo na estreia, encara a Sampdoria. O debute de Hernanes no estádio Olímpico de Roma, à frente da sua torcida, será apenas no dia 12 de setembro, quando o time biancocelesti recebe o Bologna.
.
(Fotos: Reprodução / Site Corriere Dello Sport)

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.