Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Encantado com estreia, Hernanes diz que não esperava tanto sucesso

Protagonista no São Paulo, Hernanes não esperava que fosse fazer sucesso logo que pisasse em Roma. Na capital italiana, a metade azul-celeste do Lazio o reverenciou antes do amistoso do último domingo, contra o La Coruña, quando discursou para cerca de 10 mil torcedores presentes no Estádio Olímpico. Em campo, um gol e uma assistência na vitória por 3 a 1 o deixaram encantado.
.
– Eu estava confiante e esperava estrear bem, mas sem dúvida a minha participação foi melhor do que o esperado, me senti muito à vontade dentro de campo e consegui participar bem do jogo. Foi uma apresentação muito bonita. Eu nunca tinha vivido isso na minha vida, ser apresentado dessa forma para a torcida, ser um jogador aguardado por todos. Foi um momento muito especial da minha carreira – disse.

Hernanes e o Lazio voltam a campo no próximo domingo, contra o Sampdória, estreia da equipe no Campeonato Italiano. Se brigar pelo título pode ser uma utopia para o 12º colocado na última temporada, começar com vitória é a meta do volante.
.
– Gostei da nossa equipe, acho que temos um bom elenco e estamos preparados para fazer uma grande estreia – afirmou.

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.