Tradutor | Traduttore | Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Hernanes tem despedida amarga no São Paulo

Volante do time de base, reserva de Mineiro e Josué, titular, destaque, ídolo e dono da camisa 10 são-paulina. O crescimento de Hernanes no Morumbi foi meteórico, mas encerrou-se na noite desta quinta-feira, em sua última partida pelo Tricolor.
.
Badalado dentro de campo e discreto fora dele, o jogador foi contratado pela Lazio, da Itália, mas o acerto ainda não foi oficializado.
.
Tricampeão brasileiro, tentou até a noite de ontem o título da Libertadores, inédito desde que virou titular. Mas a vitória por 2 a 1 não foi o bastante.
.
Cérebro do meio de campo tricolor, foi ele quem combateu Tinga e Guiñazu na frente, já que Fernandão se aproximou dos atacantes.
.
Foi ele o responsável pelo frango de Renan, que assustou a torcida colorada. O cruzamento despretensioso de Hernanes foi o bastante para o goleiro se atrapalhar. O São Paulo ganhava vida na semi.
.
Volante de origem, tentou prolongar sua passagem pelo Morumbi ajudando a defesa. No meio dos marcadores na área são-paulina, não estava perto de Alecsandro, que marcou ao desviar de Rogério.
.
Ricardo Oliveira colocou o São Paulo na frente de novo, mas não foi o suficiente. Hernanes tentou de longe, cruzou bola na área, mas não conseguiu vencer Renan de novo e se despede do Morumbi com uma vitória, mas indigesta.
.
– Não consegui a Copa Libertadores, que é um título que eu tanto queria. Paciência. Mas eu saio de cabeça erguida – disse o jogador, antes de deixar o gramado.

Nenhum comentário:

Homenagem a Hernanes, por Fã Clube Hernanes.